quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ESTOU ME ESFORÇANDO PARA SER UM BOM CRISTÃO?


O que conta não é esforçar-se, e sim confiar. Quando um homem está se afogando, ele se esforça ao máximo para sobreviver, mas assim mesmo continuará se afogando; porém, se alguém vier salvá-lo e ele confiar nessa pessoa, será salvo. Nosso salvador é Cristo.

Em Isaias 12:2 diz: “Certamente Deus é a minha salvação e não temerei”.
O Senhor Deus é a minha força e o meu cântico; Ele se tornou a minha salvação."

E em Romanos 4:3-5 diz: "O que diz a escritura? Abraão creu em Deus, e isso lhe foi imputado para justiça. Ora, àquele que faz qualquer obra não lhe é imputado o galardão segundo a graça, mas segundo a divida. Não obstante, aquele que não trabalha, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada com justiça”.

Não há obra alguma que você possa realizar em benefício de si mesmo, algo que seja capaz de substituir os méritos da obra que Jesus já realizou por você na cruz.

Efésios 2:9 nos diz que “... não das obras, para que ninguém se glorie”.

Somente Cristo pode justificar você perante Deus.

Isaias 64:6 "Todos nós somos como imundos, e todos os nossos atos de justiças como trapo de imundícia; todos nós caímos como folha, e nossos pecados como ventos nos arrebatam”.

Tiago 2:10 "Pois qualquer que guardar toda lei, mas tropeçar em um só ponto, torna-se culpado de todos”.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Um Novo Começo

Como minha primeira postagem, quero dedicar a quem hoje está fazendo toa diferença na minha vida.
Uma mulher maravilhosa e fantastica que mudou minha rotina, na verdade, que me tirou da rotina....rsrs....e quando nos conhecemos não imaginavamos que iriamos ficar juntos. Numa tarde de domingo e numa hora um pouco corrida e depois de algunas conversas pela net tudo aconteceu e aconteceu de forma maravilhosa né Minha Querida, rsrsrsrs.
Deus te separou e começamos a construir nossa história, "Uma Nova História" e olha que já passamos por muitas coisas juntos e unidos.
Muito obrigado por fazer parte da minha vida e por me deixar fazer parte da sua.

Bjs de quem te ama demais